Orkut de Séries

Sua rede social com fãs de seriados!

Deixe aqui o seu registro. A gente vai atender!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Se eu colocar a lista dos que eu quero não cabe aqui XD
Mas só o especial do mês que vem já vai ser o céu :P
=*

P.s.: Arquivo X já está cotado para o segundo semestre... Magda, me empresta a primeira temporada? (eu tenho meu de X-Files =~~~~~~~) XD e Studio 60 também entra no segundo semestre.... aguardem =D

Responder esta

Acho q devia ter mais um de Six Feet Under!

Responder esta

Hahaahahaahahaahaha
Viu quem "boqueteia" SFU? XD
Mas vou te dizer.... depois de gravar o pod (mesmo sendo "Sabrina") eu queria mais, estava bem legal, é muita coisa pra discutir =D

Responder esta

Bom, primeiro eu gostaria de parabenizar vocês.
Baixei todos os podcasts despretenciosamente só pra ouvir no buzum a caminho do trabalho e acabei viciada neles... eheheheheh Vocês tem que diminuir o tempo de um pra outro, tipo de 15 em 15 dias.
Diversão pura! ;)

Vamos ao que interessa. EU AMO SÉRIES INVESTIGATIVAS, mas como vcs preferem comentar de séries que acabaram, que tal falar de uma das séries de mais sucesso dos últimos tempos: SEINFELD!

Eu sou completamente apaixonada. Vi todos os episódios, ri de todas os chavões da série e o último episódio me fez chorar. Vocês que são viciados em séries não podem deixar de fazer um podcast só de Seinfeld. PLEASE!

Beijocas e sucesso pra todos vocês!

Responder esta

Hei, valeu mesmo!!!

De onde vc é, Valéria?
E me indique uma série investigativa. Não vejo nenhum, mas queria começar a ver alguma legal!

Acho q o mais perto q chego de uma série investigativa é "Dexter"! :P

Responder esta

E aí, Caio! Eu moro no Rio de Janeiro!

Poxa... te indico Criminal Minds! Viciante!
Eu era completamente viciada em C.S.I. mas depois que eu vi o primeiro episódio de Criminal Minds, não parei de ver mais. Aluguei toda a primeira temporada na Blockbuster e a segunda e terceira temporada eu baixei na net. TUDO DE BOM!

CSI, Cold Case e Without a Trace eu acompanho pela tv aberta (infelizmente), mas tb são super maneiros, mas Criminal Minds é o "the best".

Se vc quiser, eu te arrumo as 3 temporadas.

Dexter eu tenho aqui a primeira temporada. Sanguinário demais, mas bem curioso.
Como dizem vcs, "é ruim, mas é bom!" iauhauihauihauha

=*

Responder esta

Q legal! Rio de Janeiro... Tenho muito amigos aí e sempre vou. Agora tenho mais alguém pra conhecer da próxima vez.

Será q consigo criminal minds por aqui? Eu moro em guarulhos. É meio zuado de conseguir. Mas vou tentar no esquema de alugar mesmo... eu vou ver se tem por aqui, se naum tiver vc me arranja então? te mando uns DVDs e pago o frete, claro.

Responder esta

E fala série! Dexter é muito sanguinário!!! A K me zuava dizendo q eu sou menininha demais pra série. Mas no começo achava q pegava pesado.

Da primeira vez q vi naum aguentei 5 minutos. Desisti da série e só voltei a ver este ano. Daí vi tudo de uma vez. heheheheh...

Eu gosto do Michael C Hall. Acho ele um ótimo mesmo!

A sua série então é criminal minds?

Responder esta

Opa! Quando vier aqui, avisa mesmo! :)

Pode deixar que eu envio Criminal Minds pra vc.
Todo o custo não vai chegar nem a 10 reais. Fica tranquilo.
Encare como um "donativo" pro Box Fechado. ;)

Sobre Dexter, aconteceu exatamente isso comigo.
Eu vi os cinco primeiros minutos. Qd rolou aquela cena, parei.
Dois meses depois, resolvi baixar toda a primeira temporada e vi os 3 primeiros episódios numa tacada só e adorei.
Sanguinário em demasia, mas adorei.
É só fechar os zôio que vc não corre o risco de perder o sono. aiuhauha
Tb me amarro no ator. Acho que foi ele que me motivou a encarar o sangue e prosseguir assistindo a série.

E sim. Minha série é Criminal Minds.
Completamente viciada.

A série que acabou e que eu amo e acompanhei todos, foi Seinfeld.
=]

Responder esta

Eu lembro q eu parei com dexter logo depois do primeiro assassinato da série. Ele matava o cara e depois cortava para um cena em que ele passeava de barco. Aí eu desisti!

Só q a K e a Ana assistiam e viviam falando. Aí eu fui ver. Eu gostei. Mas esperava mais pelo tanto q elas falavam. Mas isso é normal quando o povo fica comentando muito uma série, né? Vc fica imaginando o quanto deve ser sensacional e depois que assiste, vê q não era tudo o q pensou que seria.

Eu preciso voltar a ver Seinfeld. Pior q tenho os DVDs aqui. Ruim é ter tempo!!! Muitas séries!!!

Responder esta

Foi EXATAMENTE onde eu parei de ver... ehehehheh
Mas com certeza.. .as pessoas criam expectativas na gente e qd vamos assistir, vemos que não é assim que a banda toca... mas a série, tirando ser sanguinária, é super maneira.

Criminal Minds vc não vai se arrepender... vc termina um episódio já doido pra ver o seguinte. Incrível.
E sabe o que é mais engraçado? Criminal Minds nos EUA tá batendo Lost na audiência e mesmo assim ninguém fala nele.
Super difícil achar notícias sobre ele. Mas, enfim...

Quanto a Seinfeld, eu vou voltar a ver tb. Na Blockbuster tem os boxes pra aluguel.

Realmente... eu tb preciso de um dia com 36 horas pra ver todas as séries que tenho vontade... são muitas! iuahuiahuiahia

Responder esta

Eu vou voltar a ver seinfeld hj! Tô com saudades de ver alguma comédia (Tô vendo House e Prison Break atualmente).

O q vc comentou de Criminal Minds me lembrou Lost na primeira e na segunda temporada. Agora ando ficando bem chateado com a série. Cansei de tantas perguntas... Mas ao mesmo tempo não consigo parar de ver...

E sobre fazer propaganda de série, eu fico fazendo de Six Feet Under. Digo pra todo mundo q é o melhor final de todos. Até agora ninguém se decepcionou!

Hei, tive uma idéia. Ao invés de vc me mandar dvds de criminal minds, q tal a gente trocar? Posso te mandar alguma coisa q eu tenha aqui e te interesse. Acho mais justo! :D

Intercâmbio de séries! heheh

RSS

Fotos

Carregando...

Box Fechado

Pq não entrou no nosso blog hoje? Tá rolando até promoção! Participe!

Mural de Recados

Registre a sua opinião no quadro abaixo.

Free chat widget @ ShoutMix

Aniversários

Não há aniversários hoje

© 2009   Criado por Caio Fochetto no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço