Orkut de Séries

Sua rede social com fãs de seriados!

Deixe aqui o seu registro. A gente vai atender!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Petter não concordo com vc, one tree hill é legal, mas cada um tem seu gosto
como o caio falou vc gosto de Heroes, tem gente que não gosta

Responder esta

Nossa, hahah

Só acho que uma série que tem como protagonista Chad Michael Murray não deveria ser levada a sério =P

Responder esta

Concordo com vc. Ele é péssimo ator.
Mas o Benjamin McKenzie tb é horroroso e The O.C. tb era legal. Até melhor que OTH.
Pq? Pq o melhor de The O.C. não era ele. Era o Adam Brody (Seth Cohen).
E eu via The O.C. só por causa do Seth.
One Tree Hill eu vejo por causa da Brooke (Sophia Bush) e por causa da trama com o assassinato do ********. SPOILER!!! AIUHAUHAUIHA
Seriado é bom pq não existe só o protagonista pra prender a gente.
Quem se lembra de Will & Grace onde os coadjuvantes Jack e Karen faziam mais sucesso que os protagonistas? Posso passar a noite toda aqui listando seriados onde, quem menos importava era o protagonista....

Responder esta

One Tree Hill eu vejo por causa da Brooke (Sophia Bush) (2)

Responder esta

Verdade, o Benjamin é um péssimo ator mais ate ele que era garçom e virou ator manda melhor que o Chad Michael que não consegue passar uma emoção durante mil temporadas que a série tem.
Eu vi a primeira temporada e se alguma coisa ali é boa de fato é a Sophia (literalmente =P) ela é a única mais talentosinha da turma ali e nem é isso tudo também.
OTH irrita por diversos fatores como a Peyton que consegue ser a única pessoa no mundo que é cheerleader e punk ao mesmo tempo e por aí vai.
Mais enfim listar os defeitos da série aqui não resolveram nada, afinal a opnião é minha.
Má que é ruim, ah é =P

Responder esta

Acho que alguém tem que abrir uma comunidade para OTH porque o negócio está ficando quente XD

Responder esta

Eu posso abrir uma ''Eu odeio One Tree Hill'' que tal?

HAHAHAH XD

Responder esta

Pode abrir mas não vai contar com a minha brilhante e maravilhosa presença. xP

Eu podia listar uma lista de 1000 coisas horrendas de Heroes.
Mas não perderei meu tempo. Todo mundo sabe que é ruim mesmo.

Até os produtores não sabem o que fazer com ela pq já perdeu o rumo.
Dizem que ainda não cancelaram pq a rede tá no osso e Heroes, mal ou bem, traz dinheiro pra rede pq tem muito teen que dá moral pra ela.
Enfim... vivemos num capitalismo e só não digo que temos que aturar Heroes, pq eu não aturo.
:P

Responder esta

Precisa abrir não... Levanto bandeira só de Criminal Minds.
aihauiahuiahuiahiau

Você já viu? =/

Responder esta

Verdade, Heroes teve uma péssima segunda temporada. Nossa eu mesmo como fã falo que pqp que temporada ridicula e mediocre foi aquela, mais vale lembrar também que a primeira temporada de Heroes foi uma das melhores e a série mais vista e baixada de 2007 ou seja Heroes pode ser ruim mais pelo menos é alguma coisa, Já OTH ... =P

Responder esta

Essa coisa de ser baixada naum indica nada.
Avril Lavigne é dona do vídeo mais visto no youtube (girlfriend), nem por isso ela é o q há de melhor. Heroes é lixo, Petter. hahaha.
Admite!

Eu tb poderia lista 1000 motivos q levam heroes a ser lixo, mas eu tenho preguiça. haha

Acho q devia criar eu odeio heroes e eu odeio OTH.

Responder esta

Então cria XD

Responder esta

RSS

Fotos

Carregando...

Box Fechado

Pq não entrou no nosso blog hoje? Tá rolando até promoção! Participe!

Mural de Recados

Registre a sua opinião no quadro abaixo.

Free chat widget @ ShoutMix

Aniversários

Não há aniversários hoje

© 2009   Criado por Caio Fochetto no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço