Orkut de Séries

Sua rede social com fãs de seriados!

Em que parte de Lost vc está e o que está achando?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu estou na quarta temporada. Ontem vi o episódio em que a ilha é invadida e rola um tiroteio ferradão.
Mas o episódio em si foi brochante... Nem sei dizer pq. Acho q estou cansando de tantos enigmas.

Responder esta

Estou no mesmo episódio que você... acho que assisto o 10 hoje ou amanhã...
Eu gostei desse episódio, mas é bem por aí... tá faltando liga, é pergunta demais e esse lance dos flashs do futuro ficam cada vez mais confusos. Os caras vão ter que ser muito bons pra amarrar tudo matando tanta gente... será que aparecem personagens novos? 0_0 Será que Lost vai ser aquele seriado que no final a gente fica falando "nossa, não acredito, agora tudo faz sentido" 0_0

Hehe...

Mas igual o final da terceira temporada vai ser difícil se sentir, não?

Responder esta

Eu não duvido q eles consigam deixar a gente de queixo caído no final de uma temporada não. Mas já me pergunto de quê adianta esse recurso! Fica chato, sabe? Fazer bomba por fazer passa a ser ridículo... Parece akeles ganchos de programa q passa de tarde, q o cara faz mó suspense e quando vai contar a verdade, vc brocha.

Mas tb acho q é bem difícil superar a bomba q foi o final da terceira temporada. Tô cansando de Lost. Não está me empolgando muito tempo. As respostas q estão aparecendo são muito fracas para o tamanho do suspense que era feito sobre elas... Aí fica injusta a troc... :S

Uma pena...

Responder esta

Semana passada ví o episódio 10, flashback de jack e kate.
Tb achei chato... brochante, sem sal. Foi bem feitinho, mas não me empolgou como as primeiras temporadas empolgaram. 4 temporada tá perdendo o ritmo.

Responder esta

Nossa, mas esse episódio foi bem legal... claro que não se compara com o nível da terceira temporada, mas perto dos outros episódios da quarta esse foi um episódio bem superior...
Mas esse negócio de flash do futuro já está me irritando... ontem eu estava assistindo o 11 ( esse sim foi legal, vai?) e não lembrava nada da história do Locke e o Saywer no meio e tal... a Luna teve que fazer uma retrospectiva pra mim XD

Responder esta

Nossa, esse foi fantástico!
Leu o post q eu publiquei na quinta passada lá no blog?

Era uma matéria do EW que eu fui traduzindo e dizendo: mas isso aqui não faz sentido nenhum!

Daí eu vi o episódio 11 e quando eu vi a Claire com o Christian eu pensei: MEU DEUS!!!!!!!!!!

Até aproximei os olhos da tv de tão empolgado q eu fiquei.

Dá uma lida. O post se chama Jacob se revela.

Gostei mesmo do episódio 11. Fodástico.

Responder esta

Terminei de assistir a terceira temporada que começa muito brochante mas da metade pra frente fica interessante

Responder esta

A terceira temporada é meio x, né?
Tenho ódio mortal do episódio da kombi do Hurley.
Ai q episódio 'a toa.

Responder esta

Eles enrolaram de mais e botaram pra ferrar quando eles fizeram uma pausa!!!

Responder esta

RSS

Fotos

Carregando...

Box Fechado

Pq não entrou no nosso blog hoje? Tá rolando até promoção! Participe!

Mural de Recados

Registre a sua opinião no quadro abaixo.

Free chat widget @ ShoutMix

Aniversários

Não há aniversários hoje

© 2009   Criado por Caio Fochetto no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço